1. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Elo) e PIX. Parcelamos suas compras no cartão de crédito conforme as condições indicadas no momento da compra.

2. Como faço para acompanhar meu pedido?

Após a confirmação da compra, você receberá um e-mail com as informações do seu pedido e posteriormente, o código de rastreamento. Você também pode acompanhar o status do seu pedido na seção "Minha Conta" em nosso site.

3. Posso solicitar troca ou devolução do meu pedido?

Sim! Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento em casos de arrependimento, ou em até 30 dias se o produto apresentar defeito de fabricação. Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.

4. O que faço se o produto chegar danificado?

Caso seu produto chegue avariado, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected], enviando fotos ou vídeo do produto e da embalagem. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os próximos passos.

5. Os produtos possuem garantia?

Sim, oferecemos garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

6. Os produtos são feitos sob encomenda?

Não, possuímos produção e estoque próprios.

7. Como funciona a entrega?

Trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis para garantir que sua compra chegue com segurança. O prazo de entrega e o valor do frete variam conforme a região e são calculados no momento da finalização da compra.

8. Os materiais utilizados são sustentáveis?

Sim! Priorizamos o uso de materiais sustentáveis e processos de produção que minimizem o impacto ambiental, incluindo impressão 3D de alta precisão que reduz desperdícios. Nosso material base para os produtos que são impressos em 3D, é o PLA, bioplástico proveniente de materiais como milho ou cana de açúcar, e é biodegradável. Aos produtos que se aplica, também utilizamos madeira premium de reflorestamento como o pinus.

9. Como entro em contato com a Baruque Studio?

Você pode falar conosco através do e-mail [email protected] . Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

 

10. Quais são os cuidados que preciso ter com os produtos?

Com o objetivo de garantir a durabilidade dos produtos, listamos abaixo algumas dicas importantes para você: 

Cuidados para conservação de produtos impressos em 3D:

Evite expor seu vaso a altas temperaturas ou à luz solar direta por períodos prolongados;

Você pode utilizar seu vaso com ou sem água, mas atenção: ele é produzido em bioplástico! O contato contínuo com matéria orgânica pode comprometer suas paredes. Mantenha-o sempre limpo para prolongar sua durabilidade;

Para limpeza, utilize um pano seco ou levemente umedecido com água;

Nossos produtos são resistentes, mas como qualquer material, possuem limites. Proteja-os contra quedas e impactos para preservar sua integridade.


Cuidados para conservação das luminárias:

Nossos produtos são bivolt (110v ou 220v), portanto não se preocupe com isso.

As lâmpadas enviadas com o produto são de baixo consumo, e no momento de substituição, indicamos a troca por uma igual ou similar a enviada (Lâmpada de LED, soquete E27, e 4,5W).